segunda-feira, 25 de agosto de 2008

oh baby can i love you

Costa da Caparica. Segundo as últimas informações José Castelo Branco foi visto pela última vez a fazer uma serenata ali para a zona da Costa da Caparica.
O visado era o João Baptista, famoso banheiro daquele areal. Estava o Baptista a colocar no mastro a bandeira vermelha, quando Castelo Branco, ao grande estilo de Maria Callas (já te calavas já), chega junto do mastro e entoa um qualquer grunhido ao jeito de oh baby can i love you.
Castelo Branco lançou recentemente um Cd cujo nome não me lembro, com um single altamente conhecido, mas também não me lembro.
Ao encargo deste Cd e como cabeça do projecto, está o famoso Luís Jardim.
Castelo Branco referiu numa revista de alto gabarito social, que está nas mãos de Deus, mas que confia plenamente nas suas capacidades de cantor profissional.
Refere também que a sua voz já é muito conhecida nos States e nas terras de sua majestade Londrina.
Very good, very good… este senhor é um orgulho nacional.
Eu tenho em mp3 o single. Ainda ontem o ouvi, fui a uma festarola bebi uns shots e a coisa não fez grande actividade no meu estômago. Precisava de algo que me fizesse vomitar a bandeiras despregadas.
O single do Castelo é o meu gurosan.
Entretanto o Baptista nunca mais conseguiu erguer o mastro.
As meninas da Caparica já assinaram um baixo assinado contra Castelo Branco.
Está em fase de estudo, e será (em princípio) aprovado em Setembro pelos deputados.Em Setembro, porque agora estão todos de férias na praia do Alvor.
É que lá os Baptistas ainda pegam nos mastros!

5 comentários:

Remelas disse...

Dass ranhoca assim i can't love you!

Po caralhinho!

RioDoiro disse...

O cabeçalho do seu blog é espectacular.

Chapelada,
RoD

.

António Sabão disse...

Inda não percebi o que tem a ver o sapo com remelas e ranho!?

Ranhoca disse...

Sabão:

Tudo tem a ver com tudo e nada está separado de coisa nenhuma :P

Samuel Lourenço disse...

Não é carne nem é peixe.