quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Ordem de Trabalhos

Boas!


Comunicado ao país, ao mundo e arredores:

Este blog encontra-se em obras.

Informamos que estamos a trabalhar arduamente na rede com o principal e único objectivo servir melhor quem estupidamente ainda acredita nesta merda.

E uma vez que o Escarros é considerado por uma esmagadora maioria de leitores como serviço público, embora ninguém nos pague para isso, prometemos não ser breves.

As obras serão obradas, efectuadas e levadas a cabo quando e se nos apetecer enquanto esperamos que a puta da lua emagreça, que aquela merda é um luar que não se aguenta! Foda-se!


NÃO ESTAMOS CÁ!

8 comentários:

Remelas disse...

E tu, estás?!

António Sabão disse...

Eu? Vou estando! ;)

Eduardo Ramos disse...

Irra!
Se este post fosse lido na rádio era tantos os piís que ficava a parecer que alguéme stava a transmitir em código de morse.

Anónimo disse...

Eu estou, mas já fui......

navegadora disse...

Obras de Santa Engrácia hem!!!
Cuidado com o entulho:)

António Sabão disse...

- Sabes, ontem o meu tio ficou com um pé preso entre duas traves e não soltou sequer um gemido!
- Ena! Esse teu tio tem uma coragem de ferro!
- Ferro? Ele tem é uma perna de pau.

Alma social disse...

pois..pois...e ka dê o alvará?? an..!? esta merda ta em obras por alma de quem...an!? quantas pazadas de cimento é quessa merda levou..an!? ondek ta a estrutura pra protejer os transentes que circulam nas vias..an!? iss vai levar tjol donze ou tjol de sete...an!? ..quero falar ca patroa kisto é.. inadmissivel...an!

ps: na volta..tras-me uma chave dez onze faxavor..an!

Samuel Lourenço disse...

Isso é como as obras do meu site. Ficam para a próxima...

Só não percebi porque é que a lua te incomoda, mas como sou amigo próximo do Vader, vou falar com ele a ver se ele destrói aquela merda com a estrela da morte.