terça-feira, 14 de julho de 2009

O Coito Interrompido

Vim aqui só numa de matar as moscas, regar as plantas, tirar o lixo do correio e dei com isto!
Foda-se, já não se respeitam as visitas!


Nunca percebi muito bem essa cena do coito interrompido.

Para mim "coito" é um sitio onde se fica a salvo e não se pode ser apanhado quando se joga à apanhada : vulgo aquele jogo descocertante que são todos a fugir e um a apanhar.
Se o coito interrompido é um método anticoncepcional, como se explica que se chame coito interrompido ?


É coito interrompido na prespectiva de quem?



Dos espermatozóides?
Se fôr, alguém me explica qual é local onde os ditos se encontram a salvo que tenha sido interropido?

Do Homem?
Ora, o homem está sempre do lado de fora, antes e depois da interrupção. Onde é que fica o coito?

Do pénis?
Será que o pénis está a salvo quando está dentro de uma vagina?

Da mulher?
Aqui também não vejo grande diferença antes e depois da interrupção, onde é que fica o coito? Se é dificil encontrar o Ponto G, nem me dou ao trabalho de pensar em que parte se poderia esconder o coito.

Da vagina?
Existe a teoria de que uma vagina penetrada é uma vagina salva?



Bom, seja qual fôr a perspectiva, não encontro sentido nenhum nisto.

Alguém me explica como se eu fosse muito ramelosa?

6 comentários:

António Sabão disse...

De volta!? Fixe!

Eduardo Ramos disse...

Está bem visto!

Mas eu explico.
O termos "seguro" tem um outro significado quando se trata de relações sexuais. Vejamos. Há sempre alguém está sempre numa posição que não pode fugir com muito facilidade porque está bem "seguro", não é!?

£ou¢o Ðe £Î§ßoa disse...

RAmelas... sois um desCOBRIDOR, é preciso cuidado contigo!! :P

Até outro instante.

£ou¢o Ðe £Î§ßoa disse...

Tanta interrogação... até dá vontade de fugir.
Será que estás na idade dos porquês???


(Deves ter dado uma espreitadela ao código-fonte. Tanta cusquice! Bastava telefonares...)

£ou¢o Ðe £Î§ßoa disse...

Andei a passear-me, e olha que o raio do video até fica bem por cá.

(Nada como a conta que Deus fez.
E venham lá mais três!!!)


Bom, já sabes, qualquer coisa telefona.

Alma social disse...

BEM..deixa cá escarrar nisto.
tants???????vou pesquizar no google.
Uma vez fui lá a essa festa...a do coito..e bem...bebi até cair pra frente e quaze partir o nervo..
Na altura até Interrompi logo nas ideias...e pensei...- paa!já tas a ficar interrompido nas ideias, aqui no coito?..o que fará noutro sitio!.. a 2dedos...será que interrompia...com uma mao em cima e dois dedos embaixo?..nan.."