segunda-feira, 15 de setembro de 2008

75 mil

Ora muito bom dia.

Estou a modos com pressa, de maneiras que vou ser breve.
Estou fodida com uma situação que considero grave, aliás muito grave.
Fui lá à Bela Vista ver a Madonna e no meio de 75 mil pessoas não houve um macho que tivesse tomates de responder ao meu cartaz (2 metros por 1,5 )

"Procuro macho robusto para tese de mestrado: As componentes positivas de um orgasmo feminino em noite de Lua Cheia."

Há merdas que me chateiam.
Saio eu da santa terrinha a pensar é pah porreiro, 75 mil pessoas, pelo menos 30 mil machos deve haver.

...............

Uma gaja começa a semana fodida da vida sem necessidade nenhuma.

........
(Alto e pára o baile!)


ATENÇÃO

ISTO É UMA ADENDA, UMA INTERRUPÇÃO, ACRESCENTO, RETALHO OU PUTA QUE PARIU

Só me ocorre dizer FODA-SE!


Isto é lá corpo que se apresente aos 50 anos?

Oh Madonna, filha, vai-te lixar, mas que merda é esta?

AHHHHHHHHHHH...
Isto não é inveja, cum catano, cum camandro, oh caneco!

É... é... é mesmo não ter palavras!

Foda-se!



Estas letras vermelhas têm a minha assinatura: Remelas . A parte de cima foi a Ranhoca que escreveu, eu nem fui ao caralho do concerto!

........

36 comentários:

António Sabão disse...

Foi pena eu não estar lá! heheheh

Anónimo disse...

Então achas que ias encontrar um MACHO num concerto da Madonna? LOL
Be serious!
:)

António Sabão disse...

Ai querido! Esperava entrar-te! Assim já tinha alguém para ir ó CU! Percebeste ó Léu? LOL LOL LOL bírgula LOL!

António Sabão disse...

Ó Erres, bocês não teclam?

Uma canelada pra cada!

Remelas disse...

Sabonelas,

O Cruzeiro não tem internet!
Impossivel teclar!

Remelas disse...

Ranhoca,

FODI-TE o post todo!

Rafeiro Perfumado disse...

Voltas a meter um cartaz daqueles à minha frente e levas uma calhoada, não vês estrelas pelo orgasmo, vês assim!

António Sabão disse...

Vocês são lesbas? Andam~se a foder uma à outra! eheheh

António Sabão disse...

Remelas, cruzeiro sem net é como jardim sem madeira! Hups!!! Piada do caralho! :( Sorry

António Sabão disse...

o Bernas calou-se, deve estar a cagar ou a apanhar nos sovacos! eheheh

Remelas disse...

"António Sabão disse...
Ai querido! Esperava entrar-te! Assim já tinha alguém para ir ó CU!
Percebeste ó Léu? LOL LOL LOL bírgula LOL!

15 de Setembro de 2008 15:12"



Oh Sabonite, pudera!
Depois do Bernas ler esta merda, só pode ter ido cagar!
Tens que ser mais discreto!

E vens-me tu falar em lesbas!
Po caralhinho!

Vício disse...

querias uma tese uma uma tesão?

Remelas disse...

Hot Dog, ri-te, ri-te!
Não te vires é de costas porque corres o risco de ser comido até á tese!

António Sabão disse...

Remelas disse...

"Oh Sabonite, pudera!
Depois do Bernas ler esta merda, só pode ter ido cagar!
Tens que ser mais discreto!

E vens-me tu falar em lesbas!
Po caralhinho!"

15 de Setembro de 2008 17:00

Eu digo:

Por falar em cuaoléu, prefiro o teu que o do Bernas! Mil vezes! Heheheh

Remelas disse...

Eu não tenho CÚ, logo não tenho medo!

:P

António Sabão disse...

Resumindo e concluindo, a ramelas tem mais piada que a ranhosa! Tá dito! :(

António Sabão disse...

Cagas pelas órelhas? heheheh

Remelas disse...

Oh Sabonário, vai pregar para outra paróquia, tou farta de ti!

Remelas disse...

Este é um blog requintado, onde o nível é coisa que nem de passagem se vislumbra!

As palavras passam e a malta assoa-se, quando phode, e quando não phode sai de cima não vá a cancela baixar e do comboio nem sinal!

Desabita!

Remelas disse...

Desabita :
o mesmo que "o sinal está vermelho, perigo de trucidação"!

Remelas disse...

turcidação?

Remelas disse...

triSidação?

Remelas disse...

Agora tenho que me ir embora!

Tenho terço ás 18h!

Remelas disse...

Amen!

António Sabão disse...

Bai, bai! Cuidado com o padre! :(

Remelas disse...

Em nome da Remelas, da Ranhoca e do Escarros e Mal Escrever.

Foda-se!

António Sabão disse...

Inda aí estás? Olha que o padre não aguenta a tusa e vai-se ou vem...

Remelas disse...

Só mais uma coisa:

O visitante Nº 380 tem direito a voltar mais uma vez...

Remelas disse...

Baza!!!

António Sabão disse...

Já não está aqui quem bazou!

pontapé no...

Joaninha disse...

Remelas,

Junto a minha voz a tua num coro de protesto contra senhoras de 50 anos com pernas de 20. Onde é que já sse viu aniquilar assim a concorrencia!

Remelas disse...

Nem mais nem menos Joaninha!

Haja uma gaija que me compreenda!

Anónimo disse...

Ó Sabão,
e se fosses ser rabeta pró caralho? Humm?

Anónimo disse...

A apanhar no quê? Meu grandacissimo panasca que andou a apanhar sabonetes na prisa e agora alcunha-se de Sabão. RABO!

Anónimo disse...

Bem, redimiste-te mais abaixo. Mesmo assim.. Vou-me manter longe, foada-se!

Samuel Lourenço disse...

Ficaste fodida da vida ser sequer ser fodida. Isso é deveras fodido.