sexta-feira, 12 de setembro de 2008

O Caralho

Boas !

Andava eu a navegar por aí, quando me lembrei disto:



Esta é uma porra de fórmula com que ficamos a saber de forma aproximada a distância, d em quilómetros, a que a malta consegue avistar um objecto (por exemplo, a costa), se estiver num barco, em que h corresponde à distância, em metros, entre os olhos da malta e o convés do barco.

Porreiro Pah!
Vamos a isso!

Agora para chatear vamos considerar que o caralho do mastro central dista 46,5 metros do convés e que os olhos de um marinheiro podre de bom de estatura média/alta estão 1,8 metros acima do plano horizontal em que assentam os seus pés que infelizmente tresandam a cholé. Este marinheiro paletes de bom que está de pé no caralho, assim que avista a costa, grita: «Terra à vista!».

A minha pergunta lixada é: Aproximadamente a que distância está o barco da costa?

Continuando...

No mesmo instante, outro marinheiro amigo de um conhecido que trabalha na Remax está no convés e prepara-se para subir ao caralho. O anormal deste marinheiro, como não usa óculos e sofre de miopia não consegue avistar costa, no entanto diz que vê outro barco no horizonte e grita: «Barco a bombordo, a 5 quilómetros de distância».

Faço uma nova pergunta ainda mais fodida: Poderá o anormal do marinheiro não avistar costa e ter estimado bem a distância a que o barco se encontrava?


Eu cá nego tudo, aliás, eu não sei de nada porque não encontro qualquer piada nesta espécie de post forçado a puxar para a ignorância. Mas que não me importava de ir po caralho de um qualquer barquito só para ver as vistas, lá isso não, é que não me importava nada!!!


A propósito, eu sei que não cabemos todos, mas apetece-me mandar toda a gente po real caralho.

Ide, ide... ide PO CARALHO!



(Bem, bem, bem... tenho que me chatear ou é preciso dizer que é para fazer click no CARALHO ? )

13 comentários:

Remelas disse...

Agora tenho que ir!
Vou-me chicotear até á bebedeira.

Ás vezes surpreendo-me comigo, pela negativa!

António Sabão disse...

Vais para onde? Para o caralho, tá-se a ver! Vais beber? Atão leva-me contigo! Por saber, sabes o que é foder? Alguma barcona?

António Sabão disse...

Tu és a maior nas postagens (por falar nisso, que tal as pastagens?)
e eu sou o maior nos comentários! De burro e de louco, todos temos um pouco! :(((

António Sabão disse...

Ó ESCARROS, vocês entraram a matar e PUF!!! Pedalada pró caralho! :( Afinal foi só um fogacho! Heheheheh

Caneladas

Ranhoca disse...

Sabonete,

Não sei nada da parva da remelas vai para dias e dias.

:(

Remelas disse...

Sabão Crá-Crá, não entendi patavina da merda do teu 1º comentário.
Qaunto ao teu 2º digo-te que sim, tens razão escrevo pa caralho, são metros e metros de linhas, mas nada de jeito, nada que chegue à perninha do P do Prémio Nobel.
Quanto ao teu 3ª comentário, a culpa dessa merda é da ASAE!

Remelas disse...

Ranhoca, lamechice do caralho!
Foda-se!
Já disse que estou a fazer um Cruzeiro pelas planicies do Alentejo!!!

ZumZumMataMoscas disse...

"O Caralho"

Esse era um bom nome para o blog, já que parece ser a palavra mais utilizada. De tanto a utilizarem até pensei que era uma vogal.
Além disso de tanto caralho usarem, os marinheiros já não têm adonde trepar.

.... de qualquer modo é divertido pa'caralho.

PS - Desculpe não ter respondido ao comentario no emu blog há algum tempo atrás, mas nessa altura ele estava um pouco abandonado.

Ranhoca disse...

LOL
Primeiro li que era o caralho que estava abandonado ehehe
Só depois vi que era o blog.

:P

Anónimo disse...

Vai tu!

António Sabão disse...

Quem? Tás-te a ver ao espelho Bernas?

Alma social disse...

SE eu subir o mastro e vos mandar pó cesto, mirar a proxima caravela...vçs vao?? ..e apanhar doradinhos qas naldegas??
..que puta de conversa mais ordinaria e cheia de supusitorios..
...eu..que até sou uma pessoa de vocabulario comum...estou estupfacto com a falta de cestos de mastro, aí pra essas bandas... dado o caso...tenho aki um marinheiro de castigo, sem precisao nenhuma...contactem.m

ps: actualmente o meu barco já tem GPS..2 MOTORES LANDINI E 60KG DE IMPULSO..

"TOU DESALMADO"....
KISSES NA NADEGA DIREITA...

Samuel Lourenço disse...

Sendo que o caralho é antigo nome que se dava ao cesto de gávea de um navio. Antigamente, mandar um marinheiro para o caralho não era nada bom para o dito cujo, visto que era no caralho que se sentia melhor a ondulação.