sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Há cenas do caralho

Viva

Estava eu a ler mais um capítulo do ‘Segredo’ e a profanar para as minhas hemorróidas terem calma para com a conjuntivite aguda da parte oposta.
Quando ele, entra pelo meu quarto dentro, vá lá está na tv… graças a Deus.
Anuncia livros, peças de teatro, filmes e coisas assim… eu até gosto, e aprovo.
É coisa fina estes programas, tão finos tão finos que não podem passar a horas decentes.
É bonito, é tudo muito bonito. A cultura e essas coisas todas giras e boas.

Mas é pah fodasse puta que pariu, o gajo até pode estar a dizer que o José Luís Peixoto publicou livro tal e tem não sei quantas línguas, perdão, tem não sei quantos livros traduzidos para não sei quantos idiomas ( o que já de si dá-me certos arrepios, é, assumo o Peixoto dá-me a modos que calafrios) mas estes passam depressa, porque o gajo que está anunciar a bela da cultura, tem o caralho de um colar ao pescoço.
O problema não é colar.
O caralho do problema é que está justo.
Puta que pariu, cá homens de colares justos é que não.
Até podia ser o Figo, mas de colar justo… tenham lá santa paciência.
É que tira a tusa toda.
Quando olho para um homem de colar justo, vêm me à cabeça aqueles homens que metem-se no areal de tanga.
Com a tomatada toda atrofiada.
Parece mesmo que os tomates estão na horta a dizer: SOCORRO ESTAMOS COM ASMA.
É que digasse de passagem, devem estar mesmo aflitos coitados. Ausência total de oxigénio.
Aquela merda de licra.
Multicolor.
Então e o caralho?
O caralho ainda deve ser pior. E há alguns em que se nota que estão ali todos atrofiadinhos e enroladinho que até mete pena.
E os gajos metem-se ali, na bela toalha da coca cola, de papo para o ar, com a horta toda amaranhada.
Eu até gosto de cultura.
E de me cultivar, e isso assim.
Mas, cá colares justos.
Puta que pariu.
E quando ele vem com aquele marcador azul?
Não sei, o que isto é. Na volta é trauma de infância.
Mas atrofia-me o sistema nervoso aquele colar e marcador azul.
Ainda se fosse cor de rosinha...

42 comentários:

Remelas disse...

Cor de rosinhinhinhinha... que aquela merda é preciso lupa para lhe ver a côr!

Ranhoca disse...

És muito esquisita.

Remelas disse...

Sou snob, não ligo a gente miuda!

Ranhoca disse...

É realmente uma pena, homens destes e com cona.

Ranhoca disse...

Para que conste eu até gosto do Sacadura Cabral.
Mas, o colar..
É pah..

Remelas disse...

Deve ser daqueles que tem pena de não ter nascido com caneta!

Ranhoca disse...

Sem Cabral. É só Sacadura. Acho eu.
Caguei.


Aliás vou cagar.
Farta desta merda deste blog.
Eu que até sou uma gaja culta.

FUI

Ranhoca disse...

Ou com pincel :D

Remelas disse...

Já pensaste que o tique da caneta pode ter a ver com a côr da rosinhinhinhinhina?!

Ah Sacadura, meu Sacamole!

Ranhoca disse...

Saca[mole]

LINDO!!!!!!!!

LOLOLOL

Anónimo disse...

EHEHEHEHEH!!
Nunca usei nenhuma dessas tangas, nem usarei. Porquê:
-Respeito os meus tomates, muuiito!
-Respeito o meu caralho, muiiiito!
-Respeito os meus pêlos, muiiito!
-Respeito as mulheres e os homens do meu país e não só.

É que nem os gays usam essa merda!

FOADA-SE!!

:)

António Sabão disse...

Demais este blogue! Que risota pegada! :)))

Rafeiro Perfumado disse...

Ó Ranhoca, isso é usado por homens que gostam que lhes metam a trela, não percebes? Vocês, gaijas, nunca estão satisfeitas!

Remelas disse...

Bernas, agora que foste almoçar vou responder-te aqui!

Muito me enganas com a verdade!

Remelas disse...

Sabão Cru-cru, este blog é um escarro de mal dizer, aqui não se ri, cospe-se!

Foda-se, ser incompreendida é do caralho!

Remelas disse...

Rafeiroso, a Ranhoca não está cá! Foi cagar à mata e limpar o cuzinho ás urtigas e não me apetece substituí-la!

Anónimo disse...

Eu não engano ninguém.
JAMAIS!
NUNCA!

Remelas disse...

Bernas engana-me que eu gosto!
As gaijas gostam de ser enganadas!

António Sabão disse...

Assim a dizer tantas caralhadas vais pró caralho do inferno! Se tivesses mail mandava-te um cartoon original!
Mas como és clandestina...NUM LEBAS NADA!!!

Remelas disse...

Bou mandar!
Quero essa merda!

António Sabão disse...

Bais mandar pra onde? Ai o caralho...

António Sabão disse...

Só falo mais no meu blog e na presença do Cavaco S.!

Remelas disse...

Oh sabão
Não tou a perceber nada, caralho!

Vou ao teu blog e falas em condições e originais, aqui falas em mandar mail!

Que embrulhada... cum catano!

Remelas disse...

Bou mandar po caralho!

Dassssseeee

António Sabão disse...

Faço um desenho pra ti! Ok? E depois mando pra onde? Pró caralho? Dasss

António Sabão disse...

Põe a merda do e-mail no teu blogue!

António Sabão disse...

Olha agora vou almoçar!

Remelas disse...

Desenha á vontade mas eu não pago!

Remelas disse...

Lamento, Sabão, mas "Po caralho" soa melhor!

pró caralho soa-me a movimento revolucionário a favor do caralho, e eu, eu sou contra tudo!

Ranhoca disse...

Fodex... Um cartoon feito pelo sabão é caralhoooooooo que estamos importantes.

Ramela: Qual é o caralho do email deste estaminé fodexxxxx??????? Arranja essa merda. Faz-te util fuck

Joaninha disse...

Jasus!

SINISTRO pá, sinistro. Acho que o melhor é chamar a liga de protecção da natureza!

Ranhoca disse...

Rafeiro.

Não gosto cá de homens com trela!
Gosto deles pensamentes!
E gemidos :D

Joaninha:
Mete sinistro nesta porra :D

Ranhoca disse...

"Bernardo Moura disse...
Hoje ainda vou foder o SAPO.

1:34 PM"

Rafeiro Perfumado disse...

Então, Ranhoca, essas urtigas, fizeram-te avançar dois dias?

António Sabão disse...

Remelas já mandei o cartoon! Olha o k digo no mail! Ai o caralho se...

Anónimo disse...

Eu não gosto de enganar ninguém!

Disse que hoje ainda ia foder o SAPO ADSL .

Não te confudas, catano!

Anónimo disse...

Poracaso bistes porai uma faixa que dizia e diz "ESTE BLOG DIZ FODA-SE" que é do meu blog e pirou-se o filhadaputa! Bistes?

Ranhoca disse...

Bi ali para o lado de caneças, mas tenho para mim que ele ia para a columbeira :D

Ranhoca disse...

Rafeiro

O que eu curtia mesmo era um livro teu autogragado com uma escarreta tua :D

António Sabão disse...

Ranhoca mandei dois (") desenhos pra vocês! :(

Anónimo disse...

Bistes? Cabrom!
Se ele boltare a passare, acaçamo. Tá benhe?

António Sabão disse...

Fogo! A Remelas foi cagar?